domingo, 21 de setembro de 2014

TEMPO INTEGRAL: APRENDIZAGEM DIFERENCIADA A TODO MOMENTO.

A aprendizagem diferenciada, a todo o momento, que ocorre no tempo integral, da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes – EMABEM -, mostra que cumpre com louvor para a sua missão na formação do cidadão.
Em função do trabalho realizado, principalmente este ano, a partir de 2015 a EMABEM será toda integral. A escola que atende do berçário ao 9º ano do ensino fundamental, vai funcionar somente em período integral.
A notícia foi recebida com festa pela comunidade escolar da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes. “A EMABEM está em festa. Tempo integral, uma conquista graças ao empenho da gestão Paulo Piau, nas pessoas Silvana Elias (sec. Municipal de Educação) e Sônia Manzan (Dir. Departamento Pedagógico).” Coloca a diretora Maria Abadia Vieira da Cruz.
Em nome da comunidade escolar, Abadia ainda destaca que a ampliação do atendimento em tempo integral na Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes “na visão da educação transformadora humanista, pautada na qualidade do ensino, só vem contribuir para a melhoria da qualidade do nosso ensino.”

Maria Abadia coloca que “A Equipe gestora da EMABEM agradece o empenho e apoio da Gestão Paulo Piau.” E completa - Tempo integral: aprendizagem diferenciada a todo momento.