quarta-feira, 23 de abril de 2014

JORNADA AMPLIADA - OFICINA DE VIOLÃO

Os alunos estão aprendendo violão com a professora Raquel toda segunda-feira.

JORNADA AMPLIADA - EMPREENDEDORISMO

A Professora Ana  Maria se reuni com os integrantes do grêmio escolar, agentes de leitura e agentes ambientais todas as 2ª, 3ª e 5ª feira para dinamizar a oficina do empreendedorismo. Aula ministrada dia 14/04 na sala da multiuso.

JORNADA AMPLIADA - OFICINA DE KARATÊ

Com a parceria com o PROETI a oficina de karatê está aproximando os alunos do amor pelas artes marciais. O professor Jordy tem muita técnica e disciplina o que ajuda no desenvolvimento comportamental e cognitivo dos alunos. A oficinas são todas as terças-feira.

JORNADA AMPLIADA - OFICINA DE FLAUTA

As oficinas de flauta são dirigidas pela professora Raquel que nos encanta todo final de mês com apresentações lindíssimas.

JORNADA AMPLIADA - OFICINA FUTSAL -

Com a parceria do PROETI a oficina de futsal esta "bombando". São 4 turmas: sub 13, sub 15, feminino e iniciação. Os professores Leandro e Weberton são muito dinâmicos e responsáveis. Os alunos estão amando fazer esporte.                                                                                                                          


PROJETO ÁGUA O BEM QUE QUEREMOS PRESERVAR!

O Projeto foi desenvolvido pela escola no geral a culminância do Tempo Integral da EMABEM aconteceu no dia 28/03 com: teatro realizado pela professora Patrícia, Dramatização da música água pela turma da professora Mary, Jogral com a turma da professora Selma, Paródia com a turma da professora Rose com a ajuda das professoras Raquel e Mirelly, encenação musical com a turma da professora Lucia Mar, parlenda com a turma da professora Célia e uma linda apresentação de encerramento com a dança, professora Mirelly. O mural foi confeccionado durante o mês, com os trabalhos desenvolvidos interdisciplinares.