terça-feira, 5 de agosto de 2014

JOGO DA NOVA

Atividade criativa e diferenciada, realizada pela professora Kelle Ferreira, como alunos do 3º  ano C, na escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes - EMABEM, proporcionou além de aprendizagem, junto a lazer e diversão. A professora idealizou e trabalhou o Jogo da Nova.


HOMENAGENS NO DIA DO ESTUDANTE

Grêmio Estudantil “Liberdade e Conhecimento”, da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, participa de homenagens ao seu ex-presidente Marlon de Oliveira Assis, morto no dia 12 de junho de 2014. O evento acontece, no dia 12 de agosto de 2014, no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba, por ocasião das comemorações do dia do Estudante. Devem participar das atividades do dia, representantes todos os grêmios das escolas municipais, juntamente com todos os professores orientadores.
Este será o primeiro Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis, Marlon de Oliveira, das escolas Municipais de Uberaba.

Marlon de Oliveira Assis, foi o primeiro presidente do Grêmio Estudantil da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes – EMABEM, e ficou a frente da entidade até sua morte. Atuante, ele também fazia parte de várias atividades acadêmicas na escola.



Marlon de Oliveira Assis