segunda-feira, 6 de abril de 2015

PARABÉNS PARA VOCÊ

O mês de abril é marcado pelo aniversário de fundação da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, EMABEM, que no dia 10, completa 56 anos. Fundado por Dona Aparecida Conceição Ferreira, a EMABEM se tornou referência em educação no bairro Abadia.

Parabenizamos a todos que contribuem para o engradecimento e fortalecimento da nossa Escola.
Desejamos ainda, felicidades aos demais aniversariantes do mês de abril.

Hildamar Valente Barbosa
07/04/1958
Maria Aparecida de Lima
07/04/1958
Ana Cláudia Pansani Ferreira
10/04/1971
Adriana de Freitas Neves
12/04/1967
Maria Augusta Santos de Faria
25/04/1964

INFORMATIVO DE ABRIL

Alunos do 9º ano da EMABEM - Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, já elaboraram e publicaram o Informativo referente ao mês de abril. Temas como: futebol, educação, saúde, mundo, curiosidades, diversidade e escola, fazem parte. O trabalho tem a orientação da professora de Língua Portuguesa, Luciene Otaviano.
 

 

 

 


TEMPO DE RENOVAÇÃO E REFLEXÃO

Alunos da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, elaboraram e montaram com muito respeito e carinho, mural da "páscoa". Os pequenos, de 4 anos, trabalharam o coelhinho, os símbolos da páscoa, já os maiores, produziram texto sobre o significado desta data tão importante para homens: período de renovação intima e de amor ao outro.

 

 




 

BIBLIOTECA DIGITAL

Uma boa dica!!

Professores e educadores, preste atenção a esta dica e aproveite, são muitas opções que podem contribuir e muito para melhorar suas aulas.
O endereço é: bndigital.bn.br.

REFLEXÃO DA SEMANA

Que todos tenham uma boa semana, com esta mensagem do grande Educador Paulo Freire...