quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Projeto jornada ampliada “Somos todos iguais, somos todos campeões”

O projeto jornada ampliada, surgiu no 1° governo do atual prefeito Paulo Piau, e com total apoio da secretaria Silvana Elias, com o objetivo de criar oficinas de ambas às áreas como artes, dança, esporte, musica e empreendedorismo, como forma de contribuição numa qualidade de vida melhor, e oferecendo oportunidades em novas áreas de conhecimento.
Foram alcançados os objetivos anuais, como forma de incentivo e valorização criou o documentário, “somos todos iguais, somos todos campeões, apresentado a escola no mês de novembro.



Semifinal da  Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes 1 x 1 Escola Municipal Norma Sueli Borges, vitoria nos pênaltis.
























Final da partida 1 x 1.


As penalidades foram realizadas da seguinte forma: Cobranças alternadas, sendo que cada escola chutaria três vezes, atletas diferentes.

A nossa equipe ganhou o sorteio podendo esperar para bater, ou seja, as cobranças de penalidades começariam com a outra escola. 




Ao começar as cobranças, nossa goleira Sarah (7°b), como nos treinamentos pegou um penal cobrado pela melhor jogadora da equipe adversária, e a Giulia(8°b), durante sua cobrança efetuou o gol, fazendo 1 x 0 nas cobranças. A partir de agora vocês vivenciaram os últimos penais.

Vídeo cobrança de penais.